Monday, October 08, 2007

A minha melhor história


Depois de um dia cansativo, de dar um grande passeio em Fátima, conhecendo um pouco da sua cultura, da sua vida religiosa, de rastos, então fiquei a descansar no autocarro. De repente vem uma moça muito bonita a pedir-me o meu email para o seu filho. Fiquei tarada... nem sequer o conheciae já me pedia uma coisa destas!
O meu email para o seu filho? – perguntei eu para confirmar se não haveria algum engano.
Sim, Rita!
Ah, está bem, espera um momento que vou buscar um pedaço de papel e escrevi se bem me lembro com a caneta azul e fui escrevendo.
Ah, obrigada Rita! – disse a moça.
De nada. – respondi eu.

Depois de ela me virar as costas, questionei-me a mim própria mas o que é que se passou... Passava-me muita coisa pela cabeça mas preferi não precipitar nada.
Depois o tal filho adicionou me... depois falámos, surgiu uma amizade inesperada, ajudavámos-nos um ao outro, ultrapássamos os problemas e sorríamos juntos.
Ao longo de seis meses de amizade pura e virtual, decidi marcar um encontro na piscina ao pé da minha casa, num dia lindo =)
Nervosa, ansiosa e maluca estava eu naquele dia... Sentia formigueiro na barriga. Foi simplesmente lindoooooooooooooooooooo, estávamos tão nervosos que não falávamos muito. O nosso diálogo quase nao foi além de...
Está muito calor, nao é? – perguntei eu.
Sim, muito. – respondeu ele rapidamente...


Posso dar te um beijinho?- disse eu
Todo baralhado ... ah sim, pode ser =)

Só damos muitos miminhos que as palavras foram em vão.
Até ao final do dia mantivemo-nos os dois assim no mesmo ritmo. Decidimos marcar novo encontro.
Depois de um dia maravilhoso, passou a ser um namoro inesperado. Os dias maravilhosos, foram aumentados, já lá vai há um ano que namoro.
A vida é mesmo uma caixinha de supresas...

Um grande obrigado a toda a Gente, a Deus, especialmente a moça e o meu pequenino que me faz tão feliz! Ai o amor...
Amo te tanto mesmo muito!
[ Foto em Fátima]

» Trabalho de Português!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home