Friday, October 05, 2007


A vida é perfeita quando a gente se quer… O que aconteceu ontem, já passou! Os bons momentos ficam aqui... sempre vale sempre a pena dar uma parte nossa da alegria, de amor, de tristeza, de angústia... ou não, a quem nao merece! Para o bem ou para o mal, garanto-te que nunca ficarás sozinho! Ama o bom e o mau entre em nós!Contigo aprendi a função de perdoar... uma coisa que não tolerava, ou seja, recusava-me de ter esta capaccidade. Por vezes queria ser uma das suas concretizações de sonhos. Quando quiseres ver a beleza, o paraíso da vida diz que te levo. Em ti quero ver felicidade, o teu sorriso ilumina-me, e a melhor coisa que tenho na minha vida mas não acumules os pedidos da desculpa, aprende os erros comigo, vais ver que é mais facil e suave. Felicito sempre o novo amanhã passado contigo, acordo feliz... ou o novo amanhã nunca mais chegará!Só contigo é que tenho paciência de saborear cada instante deitada na relva e ver o mundo a passar. Por que mais perfeita que eu queira, algo corre mal. Para mim, és o tal perfeito do mundo das imperfeições, gosto de ti tal como és não daquilo que fazes perfeito. O que se passou e o que vem ai ainda, sempre te amarei tal como hoje ou ainda mais, um sentimento puro e inocente e puro. Seja o que for, relembra te sempre que te amo muito. És a minha vida, as palavras foram levadas com o vento.


ILY @

0 Comments:

Post a Comment

<< Home