Friday, September 29, 2006

O sofrimento que te atormenta



Custa me imenso sempre que te vejo mal, por não ser capaz de fazer algo, por não estar ao teu lado, por te consolar quando mais precisas.
Por vezes é porque não consigo diminuir a tua dor, juro-te que se eu tivesse poderes ou energia a mais para tirar esta tal sofrimento que te cria lagrimas de dor a escorregar pela face inocente tirava sem dúvida e sem pensar minimamente duas vezes. Só pra que não sofresses mais, apenas isso. Ninguem merece isso especialmente tu, a pessoa que mais amo neste mundo. A pior coisa que detesto neste mundo é que quando as pessoas tao mesmo mal.
Eu sei que vais pensar tal maneira que infelizmente não posso fazer nada, que não culpa de nada... mas eu própria sinto me mal por não fazer nada.
Pode parecer estupidez que naquela vez que comovi muito, que tinha muita vontade de chorar mas não foi por mal, e que fiquei mesmo muito mal ao saber que estavas a sofrer e eu não, por mais que tente custe acreditar ate pergunto mas porque não eu???
Possa pá, por vezes quem me pudera tirar as coisas más que te atormentam.
Esta dor estúpida, num momento inesperado, sem significado nenhum.. que raiva de seres tu, a tal pessoa indicada ... que a mim também atormenta não por dor, por dor de coração por não fazer nada, por não ter força demais pra tirar esta dor que sofres.
Aquelas lagrimas que escorreram na minha face são lagrimas o quão te amo, o quão que te aconteça também me toca imenso. Por agora fazeres parte da minha vida, quero partilhar contigo...
Sei que não ias deixar, nem da realidade mas fica a saber que por ti alinho tudo, pois o meu amor por ti é ENORME que significa que por ti aguento tudo!
A minha função neste momento que quando assim mal e sempre te apoiar, te consolar o maximo possível ...
Desculpa não ser “adulta” entre aspas por facilitar a nossa vida mas juro te que se eu tivesse passava o tempo inteiro contigo!

Amo- te tanto que não consegues calcular!
Nem mesmo!
Caramba amo te tanto!
Partilha a dor comigo...
És tudo por mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home